Celina Dias traz com exclusividade ao Brasil tecidos assinados por Frank Lloyd Wright

249

Criada em 1955 para a empresa americana Schumacher, coleção é reeditada em homenagem ao aniversário de 150 anos do célebre arquiteto.

Celina Dias, marca de tecidos e papéis de parede, considerada referência no segmento, apresenta coleção de tecidos assinada por Frank Lloyd Wright. Criada em 1955 para a Schumacher, empresa americana de home design, a linha é uma reedição da companhia, uma homenagem ao aniversário de 150 anos do arquiteto, e é vendida no Brasil com exclusividade pela Celina Dias.

A parceria entre a marca e o arquiteto começou décadas atrás, quando a ex-editora da revista americana HouseBeautiful, Elizabeth Gordon, apresentou Frank Lloyd Wright a Schumacher. Com uma paixão compartilhada pelo design transformacional, o pai do modernismo e a empresa de decoração criaram uma linha de tecidos geométricos, em 1955.

Circuito Arq+Decor celina-dias-03 Celina Dias traz com exclusividade ao Brasil tecidos assinados por Frank Lloyd Wright NEWS    Circuito Arq+Decor celina-dias-02 Celina Dias traz com exclusividade ao Brasil tecidos assinados por Frank Lloyd Wright NEWS    Circuito Arq+Decor celina-dias-01 Celina Dias traz com exclusividade ao Brasil tecidos assinados por Frank Lloyd Wright NEWS
Na reedição, contemporânea e ainda alinhada com a visão de Wright, Schumacher apresenta novas cores para as estampas. Vermelhos quentes, verdes e marrom de tempos passados são substituídos por uma paleta de cores mais sutil cheia de tons cor de carvão, marrom taupe e azul.

Os desenhos feitos à mão e a maioria dos tecidos, tanto em linho quanto híbridos, são os mesmos executados pelo arquiteto em 1955. A coleção está disponível com exclusividade no showroom da Celina Dias, localizado na Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1400.

SERVIÇO:
www.celinadias.com.br

SERVIÇO:
www.celinadias.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here