BRETON ESTÁ NA CASA COR 2016

282

Alexandra Tobler, Barbara Jalles, Julio Danté & Marcelo Cohen e Nildo José selecionaram peças da marca para compor seus ambientes na mostra
A Breton, marca consolidada no mercado moveleiro nacional e com 49 anos de história, esta na 30ª edição da CASA COR, maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, que acontece entre os dias 17 de junho e 10 de julho no Jockey Club de São Paulo.
Os profissionais Alexandra Tobler, Barbara Jalles, Julio Danté & Marcelo Cohen e Nildo José elegeram peças da Breton para compor seus ambientes durante a mostra. Um dos diferencias da marca está na possibilidade de customizar 100% seus produtos, fazendo com que se adéquem a qualquer projeto. Todos os arquitetos tiveram à sua disposição as mais variadas, cores, texturas, acabamentos, além de peças exclusivas da Breton, assinadas por renomados designers.
O Living dos Amigos projetado por Alexandra Tobler, arquiteta e Diretora de Estilo do Westwing, reúne mini ambientes contemporâneos, num espaço multissensorial. Um dos objetivos da profissional foi despertar o desejo em receber os amigos e proporcionar novas experiências. O buffet Colônia, da Breton, com acabamento Catuaba aveludada faz parte do mobiliário escolhido pela profissional.
A jovem profissional, Barbara Jalles estreia na mostra assinando o Restaurante Casa Cor, único espaço que ficará à disposição dos sócios do Jockey Club após o término do evento. A arquiteta utilizou 50 unidades da cadeira Coller feita em madeira maçiça natural, com assento em tecido, nas cores cru e cinza, 25 mesas feitas com base em alumínio marrom e tampo em madeira tauari, além de um aparador Juvia, com base dourada, duas mesas laterais Ring, com tampo em laca na cor bronze e duas mesas Cavita, em laca fendi brilho. A profissional ainda selecionou duas poltronas e dois puffs Moliçosa em couro Camel assinados pela designer Rejane Carvalho de Leite, que recepcionam os clientes na entrada no espaço.
A dupla Julio Danté & Marcelo Cohen assina a Saleta do Hobby, menor ambiente da Casa Cor 2016, com 10m2. A proposta dos profissionais foi apresentar o melhor nível de aproveitamento de espaço, sem abrir mão da elegância e da utilização de cores escuras em pequenos espaços. A Breton está presente no ambiente através da escrivaninha Why, com base em aço inox e laca nude brilho.
O Estúdio Jabuticaba, assinado pelo jovem arquiteto Nildo José, é um apartamento jovial de 44m². O profissional ousou ao projetar um banco continuo que percorre os quatro cantos do ambiente, reforçando a ideia que ele mesmo define como “sempre cabe mais um”, ao receber convidados para uma festa. Para a sala de jantar, o arquiteto selecionou a mesa Even, em laca nude com brilho, da Breton.