Bem na Moda 2010

400

Ação promovida pelo projeto Bem na Moda foi em torno do livro +B Inspiração Brasil
 
Foi uma noite memorável a de 27 de julho, quando as organizadoras do projeto Bem na Moda Renata Podolsky e Sílvia Quirós receberam cerca de 400 convidados no Teatro Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, interior de SP, para sessão de autógrafos do livro +B Inspiração Brasil. A publicação decodifica as inspirações de alguns dos mais conceituados estilistas brasileiros para a criação de sua coleção Verão 2011, mostrando as riquezas humanas, culturais e artesanais do nosso país.

Circuito Arq+Decor arq_305_49655 Bem na Moda 2010 CIRCUITANDO
Sílvia Quirós, Lu Alckmin e Renata Podolsky

Entre flütes e petiscos assinados por Marco Baracat, eleito chef do ano pelo Guia Veja Campinas “Comer e Beber” 2010, os convidados foram recepcionados no foyer do teatro, ambientado pela designer Patrícia Sakamoto, profissional CASA COR CAMPINAS 20010, com figurinos retratados nas páginas da publicação.

O evento foi promovido em parceria com a Associação Brasileira de Estilistas (ABEST) e contou com a participação de seu presidente e vice-presidente, respectivamente, Amir Slama e Roberto Davidowicz. Os dois, juntamente com Rose Andrade, coordenadora do projeto +B Inspiração Brasil e das estilistas Raquel Davidowicz e Cecília Prado – que integram o livro com suas criações – subiram ao palco para apresentar e entidade e o +B para uma plateia lotada, onde estavam a esposa do candidato ao Governo do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, Lu Alckmin, a estilista Cecília Echenique, a proprietária da loja KER Daysi Messici, o presidente do Grupo Advento Juan Quirós, o superintendente adjunto do Parque D. Pedro Shopping Marcelo Zaffalon, a diretora de planejamento da CASA COR CAMPINAS Renata Selmi Herrmann com Paulo Herrmann, a empresária Antonia Maria Zogaeb com Agrício Crespo e a gerente de marketing do shopping Yael Weiss, entre tantos mais.

Após a apresentação, encerrada de maneira emocionante com a exibição do curta-metragem Vida Maria, de Márcio Ramos (Prêmio Especial do Júri no Festival Paulínia de Cinema 2008), os estilistas autografaram os exemplares do livro que foram vendidos a R$ 150 com parte da renda destinada para a Creche Tia Léa e a Morada Espírita Prof. Lairi Hans, ambas entidades assistenciais de Campinas.

A ação foi o início de uma grande campanha. Os livros permanecerão à venda pelo telefone (19) 3295.7508 e e-mail contato@bemnamoda.com.br e, a partir de 03 de setembro, também poderão ser adquiridos na Loja CASA COR, ambiente que fará parte da mostra CASA COR CAMPINAS e CASA HOTEL, a ser realizada no Royal Palm Plaza Resort Campinas até 12 de outubro. Lembrando que, de cada unidade vendida, R$ 50 serão revertidos para as duas instituições escolhidas pelo Bem na Moda.

Profissionais do segmento de arquitetura, interiores e paisagismo foram conferir o evento.

Vejam as fotos by Carminha Saucedo e Jorge Marcelo Oliveira (Mondo Moda).