Apartamento Arrojado

0
7

Adequar ambientes prontos e transformá-los em espaços voltados tanto para o conforto da família, quanto para receber amigos e familiares em festas e reuniões.    Estas foram as primeiras exigências dos proprietários de um apartamento de 300 m² no bairro Jardim França, zona norte de São Paulo, ao contratar a arquiteta Silvia Bitelli para realizar o projeto.

Assim como a maioria das famílias, esta queria integrar os ambientes e harmonizar o local para o aconchego e comemorações; o que não é novidade para nenhum arquiteto, mas, além disso, eles pediram uma decoração arrojada com toques modernos e sofisticados. Estes foram os desafios para Silvia criar um projeto funcional sem deixar de lado a prioridade dos proprietários.

Além de unir a parte interna do apartamento à externa, a arquiteta optou por ligar e ampliar todos os ambientes, removendo todas as paredes que dividiam os espaços, como por exemplo, a cozinha a sala de almoço, a sala de almoço a sala de jantar e está a sala de estar. O resultado foi um apartamento completamente integrado e prático, que ganhou uma grande lareira a gás na sala.

O piso em marmoglass nos quartos, salas e terraços é a base para o sofisticado projeto de decoração. Tendo como base os tons branco e cinza em vários ambientes, combinados a toques em vermelho e tonalidades escuras, o apartamento ganhou papel de parede em muitos cômodos, com destaque para a sala principal que recebeu um papel diferenciado em vermelho.

Para tornar o espaço ainda mais arrojado, Silvia escolheu peças de arte para compor o projeto, e móveis assinados pela arquiteta, tornando os ambientes exclusivos e diferenciados.

Silvia Maria Panhan Bitelli Projetos de Arquitetura e Interiores

Tel.: (11) 2994-0895 / (11) 9992-2227

www.silviabitelli.com.br

 

Fotos:Divulgação