Bell’Arte lança estofados com tecido para colorir

254

Novidade explora criatividade e promove interação entre consumidor e mobiliário

O sucesso do livro O jardim secreto: livro de colorir e caça ao tesouro antiestresse, da britânica Johanna Basford, foi uma das inspirações da Bell’Arte, fabricante de estofados de luxo assinados,  para a criação de um tecido especial para revestir os estofados da marca. Assim como o livro, o material permite a interação e explora a criatividade dos moradores.

A estampa conta com elementos que ‘fazem bem para a alma’, uma referência à Coleção Soul 2016 da empresa. Explorando a natureza, lugares que fazem bem para a alma, o objetivo da novidade é oferecer um refúgio, um momento de relaxamento e descontração para fugir da rotina do dia a dia e ficar a vontade.

O desenho, exclusivo do Studio Bell’Arte, traz folhagem, flores e mandalas para colorir, promovendo uma verdadeira ‘Sofáterapia’. Feito em 100% algodão, o revestimento pode ser pintado com canetinha para tecidos, que fixa e não descolore.

O material é indicado para qualquer estofado Bell’Arte, principalmente em móveis maiores, com pouca costuras e linhas mais retas, para que os desenhos apareçam inteiro, sem muitas interferências.

Por se tratar de um produto com muita personalidade, móveis com o tecido podem compor livings, homes, varandas cobertas e salas que apostem revestimentos de base neutra.

 

BELL’ARTE

www.bellarte.com.br