2ª Conferencia Estadual de Arquitetos e Urbanistas CAU-SP

261
“Arquiteto, o projeto e a qualidade do ambiente construído”, foi o tema da 2ª Conferencia Estadual de Arquitetos e Urbanistas CAU-SP (Etapa Regional) no último dia 06 de novembro no plenário da Câmara de Vereadores de Campinas, O vereador André von Zuben foi quem fez a abertura da 2ª Conferência Regional do CAU do Estado de São Paulo, explicou que Campinas se prepara para um novo debate do Plano Diretor do Município. Para ele, os arquitetos têm importância nessa discussão. “É assim que vamos conseguir fazer as mudanças que a gente pretende”, disse.
Nesta oportunidade foram discutidos assuntos relevantes a respeito da Resolução Nº 51, que abriga as atribuições e deveres dos arquitetos; projeto executivo; reserva técnica e suas implicações; honorários profissionais e ensino e formação continuada.
Ao final do encontro foram eleitos três representantes, que levarão as propostas colhidas na ocasião para a 2ª Conferência Estadual do CAU/SP, que será realizada nos dias 25 e 26 de novembro na capital. Os participantes escolheram os profissionais Arq. Urb Ralph Lemos, Arq.Urb Marcos Xavier e o Arq. Urb Mauricio Salvi.
Os convidados a compor a bancada foram:
CAU
Luciana Rando – Diretora Técnica Adjunta
Ricardo Hofer – Gerente da Regional | Campinas
Altamir Fonseca – Diretor Técnico
Debora Frazatto – Diretora de Ensino e Formação
André von Zuben – Vereador
Alan Cury – Presidente do IAB | Núcleo Campinas
Comissão Especial de Organização da 2ª Conferencia Estadual de Arquitetos e Urbanistas do CAU/SP
Rosana Ferrari – Coordenadora da Comissão de Ética e Disciplina
Ronald Tanimoto – Coordenador
CAU
Nancy Laranjeira – Conselheira Titular
Confira quem circulou por lá!
 
Fotos By Carminha Saucedo