16ª Rodada de Rotarianos e Negócios | Campinas

341

Aconteceu no dia 13 de novembro na Expo Don Pedro, Convention Center e Eventos, a 16ª rodada do Encontro de Rotarianos e Negócios , Nesta edição, como parte do evento, os participantes inscritos puderam acompanhar três palestras, sendo a primeira sobre “Planejamento Estratégico”, com o palestrante internacional Carlos Moura, que abordou o tema metodologia GOLF For Business da sua autoria.
Ives Muller, sócio da Deloitte, ministrou a palestra “Projeto Fome”, na área de empreendimento social, mostrando o crescimento deste projeto global que surgiu no Brasil e foi recepcionado pela equipe do Papa Francisco, no Vaticano, como um dos 100 projetos globais capazes de acabar com
a fome no mundo.
Por último o Dr. Carlo Barbieri, versou sobre o “Mercado de internacionalização de empresas Brasil-EUA e sobre investimentos nos EUA”. Esta terceira palestra parte integrante do encontro envolveu um assunto de interesse, cujo enfoque foi o mercado e suas relações com seus protagonistas.
Na ocasião foi assinado um Acordo de Cooperação Internacional entre o ERN e a Americana Oxford Institute, com sede na Flórida, para intercâmbios, cooperação de negócios, parcerias, pesquisas e projetos comuns.
Os vários empresários e executivos de diversos segmentos de Campinas e Região estiveram reunidos num ambiente favorável para interação e abertura de oportunidades de modo a reforçar networkings entre empresas e criar
novos contatos para geração de negócios.
Profissionais do segmento de arquitetura presentes no evento, Arquiteta e Urbanista Natalia Del Nery Salcedo, Eng. Agrônoma Cintia Rua o empresário Claucio Cruz da World Piscinas,Carol Morbidelli da EWviva, Sandra Volker e Analu Barcellos.

Veja quem mais circulou por lá

Fotos By
Carmen Saucedo